Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sábado, 25 de dezembro de 2010

O meu presente tem 7 letras ...

Difícil de encontrar ,
ele dura uma
vida inteira.
às vezes não.

É feito de
emoção,
carinho e
alegria.

Tem o som dos risos
e o brilho das estrelas.

Ninguém consegue
viver sem ele...

AMIZADE !

Este é o presente que
eu quero dar a você.

Tenho a certeza de
que vai durar para sempre !

Samy White, passamos por momentos ruins e momentos bons, você faz de mim, uma pessoa muito feliz, por ter uma amiga como você. Desejo à você e sua família, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Você é minha Best Friend Forever :]

De seu amigo,

Horácio Rodrigues Fernandes

Obs: Nenhum momento ruim :].

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores