Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

domingo, 17 de janeiro de 2010

Nova Postadora

Olá, Pinguins!
Sou a nova postadora do Abaixo de Zero. Estou sempre no Zero Grau e essa é a minha pinguim:
Ela é agente, guia, ninja do fogo, tem mais de 200 dias, mas é bem experiente. Já viu o Rockhopper e o Sensei.
Espero que goste de mim e das minhas postagens.

Até mais e... Pinguinando!

7 comentários:

Maycon disse...

Ola estou feliz em te conheçer vou tentar ti achar no zero grau e pinguinando :D eu sem pre quiz escrever isso!

Babii disse...

quem é vc brad pita nunca te vi no club ?

Unknown disse...

vc sempre esta no abaqixo de zero ?
se um dia vc me emcomtrar me adiciona sou a pololinha

igor4.0 disse...

se é abaixo de zero me encontra que meu frezzer ta ruim!!!!!rsrsrs!!nada não me add so iguinho04 guia,agente secreto e sei respostas de todos testes!ki bom parar mim!!!

Unknown disse...

oi eu queria encontra vc mas n tem como eu entra no abaixo de zero, sempre ta lotado naum so assinante,entro sempre no boreal e meu pinguin é flagui043 se vc me encontra me add

Unknown disse...

oi

Unknown disse...

Oii!! fico mt feliz por vooc ser a nova postadora..sou a Cartter1, se um dia vooc me encontrar, pf me add!!!
E...penguinando! (sempre quis dizer isso²)

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores