Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nova postadora

Olá, Pinguins!
Eu sou a nova postadora do blog Abaixo de Zero Club Penguin! Meu nome no CP é Elisa13580. Pode me encontrar no Zero Grau, mas se estiver lotado, estou no Deu Branco, onde criei a minha pinguim. Sou agente da ASP, guia, ninja do fogo. Nunca vi nenhum famoso tipo o Gary e a Cadence. Eis minha foto para vocês verem como eu sou:

Tomara que vocês gostem das minhas postagens assim como gosto de meus leitores.
Até mais e... Pinguinando!

2 comentários:

Izzy12131 disse...

eu ja vi ou naum vc no iglu da fadas?

joao disse...

vi vc me add 100demora

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores