Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pra Que Nome

Olá, Pinguins!
Hoje, estava andando pelo Club Penguin e vi um pinguim com um nome muito... diferente. Dá uma olhada e tente responder a pergunta:
Pois é um tanto quanto diferente. E parabéns pela criatividade.
Até mais e... Pinguinando!

9 comentários:

♥ Ťαℓїα ૧૦૫ ♥ disse...

pra que existe TODOS os nomes eu nao sei mas o nome dele serve pra perguntar pra que nome -q

Fadas 4ever disse...

Capaz..

Leo15478 disse...

eu acho que ele nao conseguiu um nome legal e pois esse

Nevasca club pinguin disse...

pra que nome kkkk...esse foi bem criativo

Fadas 4ever disse...

Pra que nome faz sucesso..

One Girl disse...

muito sucesso

Lalalalala disse...

hehe, ja vi ele e vi uns mto loucos tbm:amo musica, eu sou o bom, o cara e outros...hehe e ja vi ate sem nome msm!(meu puffle era sem nome)

Izzy12131 disse...

kkk que nome ele podia botar um outro nome pra que nome? a pode ser eu naum me importo

Arthur disse...

pra que nome,
ele com esse nome pode faser sucesso

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores