Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Desculpa Fadas

Oi, Mamae.
Desculpa por não ter ido a sua festa, é que eu volto da escola às 6 da tarde porque eu vo de kombi, e eu teve que estudar para a Prova de Matematica e para a de Historia/Geografia então vou te dar meu presente (que custou os olhos da cara):
É uma modelo se você quiser guadar como presente meu fique a vontade, se você quiser guardar como recordação do blog também tudo bem. Me desculpa por não ter ido a sua festa.
De seu filinho querido Tom Jobim
Até mais e... Pinguinando!

1 comentários:

Fadas 4ever disse...

Que lindo filhoo! Obrigada pelo presente =D

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores