Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nova postadora


Oi gente eu sou a nova postadora Rhollie 79 este ai do lado é meu manga e coloquei ele porque nao acho minha foto entao pra nao ficar sem imagem coloquei essa. Voltando ao assunto vou falar sobre mim...
Nome: Rhollie 79 (apelido: Rho)
Agente secreta: Sim
Ninja: Sim
ninja do fogo: ainda nao, estou enrolando muito ;)
par: Gugui9800 (por enquanto)
Nao sei mais o que dizer até mais gente vou fazer meu by depoiis!
Pinguinando ...

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores