Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

domingo, 30 de maio de 2010

Tirinhas que eu fiz

Oi pinguinzada!
Como eu vi que as tirinhas estão na moda, eu fiz tirinhas com, Lucas055, Lindinha9057 e Fadas4ever!
É um novo quadro q em inspiração da Vickverdinhas, fiz a Dra.Fistranha, deem um molhada:



Quadrinho1:



Quadrinho 2:




Quadrinho 3:



Quadrinho 4:



É só isso pinguinzada!Cliquem nos quadrinhos para dar +Zoom, ah e quem nao entendeu os quadrinhos deixem nos comentários que eu explico =D!
Até mais e....Pinguinando!Ps:To sem vontade de coloca meu by.

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores