Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sábado, 26 de junho de 2010

Gente, só pra quem quiser!

  Oi gente! Eu queria avisar q agora eu vou fazer clips para os pinguins q nao conseguem! Vou explicar:
 1-Voce fala o nome de seu pinguin e a musica q voce quer
 2-Voce escolhe se eu pego sua senha e faço pra voce ou voce mesmo faz!
 3-Se vc nao tiver programa de fotos, eu darei o link do download (se voce for fazer)
 4-Voce me passa as fotos e eu colocarei ela num programa e colocarei no youtube para voce
 5-Divirta-se com seu clip!
   Quem tiver dúvidas comente, se voce quer fazer fale comigo no xat, ou nos comentários daqui ou na minha conta no youtube!O link é http://www.youtube.com/user/xSininho08x se voce quiser ver os videos como exemplo ai estão eles.

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores