Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Nova opinião!

Hey penguins hoje eu estava entrando no Cp para ver o que postar e achei a nova opinião,vou mostrar ela:

Olá, Pinguins!


Na semana passada, a gente perguntou como seria a Operação mais legal de todas. Paulohcm123 escreveu:


Já pensou que legal seria criar uma operação? Se eu pudesse, seria assim: um certo urso polar coloca uma bomba na Ilha Rockhopper e eu tenho que ir lá para desativá-la. Mas é claro que o Capitão Rockhopper e o Yarr iriam comigo, pois eles conhecem essa ilha como a palma da mão! Antes de ir embora, ficaria me aventurando um pouco na Ilha Rockhopper - lá deve ter umas ondas muito loucas! Não posso esquecer minha prancha!




June 29 Blog PT.jpg
Na quinta-feira, vem aí um catálogo Estilo Pinguim cheio de itens musicais para a pinguinzada arrasar no visual! Já que o assunto é música, queremos saber: qual é o seu instrumento favorito? Contem para a gente!


Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em junho 29 2010 06:21

Vocês conseguem imaginar uma missão com o Rock?Bom seria de mais...
E vocês leram o penúltimo parágrafo?O catálogo novo vai vir quinta.(a muito tempo espero por isso =D)
Bom é so portanto...ate mais e...pinguinando sempre!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores