Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Segunda Operação EPF

Olá, Pinguins!
Hoje chegou a nova operação da EPF, e como têm bastante pinguins com dificuldades irei ajudá-los.
Ao entrar no Club Penguin seu celular alertará uma nova operação.
E ao clicar, você receberá uma mensagem dizendo que uma nova operação está disponível.Obviamente você clicará em IR PARA LÁ.
Na Sala de Comando vá no mural OPERAÇÕES.Assim, você receberá ordens do Gary para completar a operação.
Aceite e vamos ao trabalho! Ele diz "um local alto", assim, vá pinguinando até a montanha.

Se aproxime da placa de guia e o celular tocará de novo. Clique.Assim, você fará a segunda parte da missão.Clique em plugar.O meu está assim, mas isso depende do pinguim, não são todos iguais.
Você usará a energia da microbateria.
Para todos os quatro carregadores.Para movimentá-la utilize as setas.Um dos carregadores está bloqueado.E para desbloqueá-lo pegue a chave.
E cuidado com as armadilhas.Quando os carregadores abasteceres eles ficarão com um círculo verde.Logo a energia da sua microbateria irá diminuir
Você terá que voltar para carregá-la, e assim continuar a abastecer os carregadores.
Ao final, você receberá sua medalha.

Boa sorte!
Até mais e... Pinguinando!

3 comentários:

WarMaker disse...

Já sabia. Mas foi umpouco difícil chegar lá por causa de todos os pinguins a volta...

*Ester - CP* disse...

eu quase não consegui chegar perto da placa, porque tinham muitos penguins em volta.
Eu tenho 2 medalhas. Estou juntando para comprar as coisas de assinante.

Leticia disse...

obrigada !!!!!!!


me ajudou muito !!!!

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores