Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O Amor esta no ar...

Ah Mortais o amor esta no Ar!Minha primeira e única Par,pensaram que eu ia ficar encalhado?Buf pensaram errado!
Pois uma coisa que eu digo

U amur é belu é tu divia tentar também

Autor: Improviso





By:Lucas Picolé apaixonado

3 comentários:

ツ๖̶ۣGเмเҗ_321☆ disse...

OI LUCAS PICOLÉ TE ACHEI NO CP NA PRAINHA DO GRANIZO SO Q VC FOI EMBORA EU TENTEI DTE ADD MAS VC FOI EMBORA VOLTA NO CP PRA ME ENCONTRA VALEU by:gimix 321

Flávia *-* disse...

quem é a sortuda?

ツ๖̶ۣGเмเҗ_321☆ disse...

eu minha querida a Gimix 321!

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores