Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

domingo, 25 de julho de 2010

Voolteiii

Ae Manows!Voltei com tudo...Não postei nesses ultimos dias,porque meu CP não entrava,resumindo...Matei alguns envolvidos,destrui galaxias...E então num funcionou nada eu mandei tudo ir pra PQP e fui dar um rolé,depois decobri que essa budegav estava travada...resumindo novamente:

Se a Vida fosse DOCE formiga não passa fome!

Caham amanhã irei postar a Operação e o Livro de Selos(SE SAIR)

Billybob a morte o espera e eu também!!!
Eu estou ocupado por hoje,vou num jantar com Satanaz e meu Mestre Spidey...Um jantar de satanazes incluindo a participação da Lady Gaga!YEAAAAAAAAAAAH!

~Lucas Picolé~Sem By e sem Ba

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores