Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

domingo, 1 de agosto de 2010

ilha dos penguins

Fala galera! Hoje vim postar sobre uma idéia q tive, bom vou explicar como vai funcionar:

14 penguins participarão, vai ter 2 times, e cada semana um penguin sai do jogo e no final o vencedor ganha um premio.

Como participar:
Para participar deixe nos comentarios seu nome do xat e o nome de seu penguin, os 14 primeiros penguins a se inscrever participarão do jogo!

Até mais e pinguinando!
By disnei4

17 comentários:

disnei4 disse...

Ah e gente qem num consegui coloka um comentario me manda um email : dis4.cp@gmail.com

Anônimo disse...

Oi quero participar!
O nome do meu penguin é:
Fofomeno2
Meu email é iquegordo@gmail.com
E!VOU PARTICIPAR!

Anna Eduarda disse...

oii eu quero mto mto mesmo participar fui a terceira a escrever,
O nome da "minha" pinguin é:
Ana123ss
meu e-mail é duada.ptt@hotmail.com,
o meu nome no xat é:
ana...eu..omg...vdd

Slashannemoo disse...

Olá eu to me inscrevendo só pra NADA...Lucas Picolé meu nome do Xat eu sou Onwer Dis!^^

Nerufaky disse...

eu quero muito participar meu nome de penguin é lukynhas2

Zoclin ;* disse...

Eu quero participar
nome do penguin :Zoclim
meu nome no xat é zoclim tbm
bjinhos

Se Naru disse...

Oi! eu quero participar me mande o servidor eo iglu! O nome do meu penguin no Xat é: Se Naru.
Meu e-mail é finalfantasy41@hotmai.com

Duda disse...

Euuu queroo participaar
Meu nome : Dudama (kk')
E-mail : dudamacp@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu vou participar
Meu nome:Luide007
Do xat:Mariana3435
E-mail:mariana_ss92@hotmail.com

luiz henrique disse...

oi,quero participar,
meu nome:super lito (lh)
no xat:luiz henrique
email:luizhenriqueaa@hotmail.com

Sininhofofa disse...

Oi, eu quero participar meu nome de penguim é Sininhofofa e o do xat também é Sininhofofa
Meu email:marianadalosta@uol.com.br

Unknown disse...

Juju8899
no xat juju8899
email:julinha.retamal@hotmail.com

chuva de novidades disse...

Eu quero participar
Meu nome no xat é o mesmo que no penguin
Bibi Penguin

bekita disse...

eu quero participar dis
nome no chat: nere charme
nome no cp: nere

lol disse...

OI Ó EU AKIE XD.
DJ NIGHT MIX

O GOSTOSO SUCULENTO ISSO PRA NUN DISER Q APETITOSO XD E VC SABE MEU NOME NO CP COMESA COM Z E TERMINA COM E.

FALOU BROTHER ;)

disnei4 disse...

Fala galera !!!
As vagas ja estão lotadas, nao adianta se inscrever mais !
Flw gnt !

*Paula disse...

Quando fizer outro desses me avisa



peg_lovefriends@hotmail.com

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores