Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Festança

Olá pessoal eu queria convida-los para uma festa que eu fiz com todo carinho e amor e uma decoradora P-R-F-I-S-I-O-N-A-L pra vocês terem idéia de quando e como vai ser a festa aí vai os dados:Tradução:
Dia:Amanhã(sábado) 28/08/2010
Hora:14:00
Local:Café(vou adicionar e depois eu vamos para meu iglu)
Server oficial:Granizo

(se eu sumir de vez em quando é que eu to convidando mais pessoas) e aí vai um pedassinho do iglu para ver oque eu fiz:Por favor compareçam depois cada um,se quiser,claro! vai ganhar 2 postais de mim e especiais eu gastei mais de 20.000 moedas e mais de 2:00 para faze-lá vão por favor!

1 comentários:

Unknown disse...

ola cauaninha 3d! poste um comentario meu vai ter festa no meu iglu sabado domingo oito horas da noite no server friaca ok? e é dia 29\08\2010 é amanha poste esse comentario ok?

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores