Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Humor

Hi Mortais...Hoje trouxe Humor,muito humor,tanto humor que vai fazer você rir um humor humoristico humoristicamente humorado da humorolandia,bom chega de falar do humor da...Ta parei!
Todos dizem que a Sala de Comando é uma das maiores salas...Vejamos se é verdade:



Quem alimenta aquele Puffle Verde do Dance Club?Ninguém!!!O coitado até virou canibal...

É e tentou me comer mas eu dei um jeito nele Ú_Ù


Até que enfim chegou as fotos da Festa =)E nada mais nada menos EU estou neles
Na 1ª eu estou junto dos meus Seguidores aplaudindo a minha conquistação do Mundo Gelado
Na 2ª eu estou na MINHA Festa de Aniversário ganhando um Puffle Roxo =) O nome dele é Picolé Junior!!!Meu Puffle com poderes Picolasticos


Moral da tirinha:NUNCA DESÇA AQUELAS CASCATAS!!!


Hoje é dia 26?MENTIRA!!!Hoje é dia 27 de acordo com o Relógio do Club Penguin(Sim eu mechi nele!Quem precisa de uma engrenagem velha quando se tem uma de gelo?)



Gostaram?Melhor que sim!!!Se quiser mais Tirinhas ligue para o número Picolastico direto da Operadora Picolastica: 2728-2888

OBS: Não liguem o número era só brincadeira,mas se quiserem ligar não me culpem depois >)

By: Lucas Picolé!E eu não sou Sorvete sou Picolé!!!PICOLÉ,P-I-C-O-L-É!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores