Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E u festerê chegoooo

Hi mortais!Como vocês podem ver U Festerê chegoooo!Mas antes do convite para MINHA festa preciso saber se vocês estão prontas,crianças!
-Estamos capitão!
-Eu não ouvi direito!!!
-ESTAMOS CAPITÃO SE SURDO!!!
-Ok D=

Aqui vai o Convite,já que a letra ta uma droga,melhor eu passar as coisas pelo POST mesmo ._.'

Server Granizo! Horário: 7:20 da noite =)

Aqui vai os lugares por onde ela vai passar,minha idéia é que ela dure UMA hora,vamos ficar 5 minutos nos outros lugares e então eu guiarei vocês,na Floresta vamos ficar 7 minutos fazendo CONGA \Õ/ e no Dance 10 Minutos pois é início,aqui onde nós vamos passar: Dance Club,Centro,Ancoradouro,Forte Nevado,Plaza,Floresta,Prainha e por fim onde nós vamos ficar dançando o resto da festa meu Igloo =) Estara no Mapa!

Booom aqui vai a DATA da Festa: 22/09/2010 as 7:20 da noite =) Prático né?

Aqui vai o convite:



Não demorei nem 9 minutos pra fazer essa porcaria-Qzão

~Lucas Picolé~ =D

Se quiserem MAIS informações ligue para 0800 meu pai,minha mãe,minha tia na janela 666 =)
Se ligarem a cobrar não tarão chance de invelhecer

E farei isso com quem ficar insistindo:

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores