Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Feliz 700 Days Fadas!

Fadas...Uma amiga legal!Faz 700 dias de vida hoje,ela é bebê hein?-n

Ok esqueça essa parte,são as dorgas-Qzão,vamos logo com o poema! ;)

GO MARIO,GO MARIO YEAH!
Opa lugar errado D=

Fadas...Legal,sincera e leal,dona de um blog genial!
Postagens loucas-n
Postagens cheias de humor,cultas ou simples!
Faz anos acompanhando o Blog e...

CHEGA DE POEMINHA CULTO ¬¬'

YEAH HOJE É TEU ANIVERSÁRIO MANOLA!

Se taque de uma ponte gritando:-EU SOU MALUCONA!!!
Ouça Rock n' Roll no volume 7289-WHATA?
Mande sua inimiga mortal ir pro inferno!
Beba,cachaça,tenha ressacada,que se dane!-n
O festerão é u arrasta pé =P
Beber é arte,ressaca faz parte okay chega desse poema idiota!
Que é feito com frases SEM RIMAS!
Parai com esse poema idiota pois isso é horrivel!
Não goste de você sua música é terrivel

EI RIMO \Õ/

Bom Fadas,feliz 700 anos amigona,ou melhor chefia-n
Feliz Natal,rapunzel-Qzão
Fadas não abandone o Club Penguin!
Vós és OLD!
Dai nos seu GOLD!
Dai nos seu...Bem...seu...ééér....hãããn....Ah dane-se!

FELIZ 700 DIAS FADAS!YEAH! \Õ/

~Lucas Picolé~ 8D

Tem frases sem sentido não?

Tchau Fadas!Até os 2 anos!

Comentário

Nome: Fã_Mala E-mail:Eusoumalaadoroospostsdolucaspicolé@malice.com

Digite aqui:

Ai achei legal seu post Lucas!Quando vai ter outro post?Quero maisi um posti!Posta mais pur favor!Vai vai!POSTI!

Eu respondo quando vai sair outro Post MEU

VAI SAIR QUANDO EU QUISER!Leitores malas...Eu canso meus dedos aqui e ainda querem mais?Bando de fãs ULTRA MALAS imprestaveis!Querem mais um POST meu depois desse AGORA?Me paguem U.U

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores