Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Festa de 700 dias

Olá, Pinguins!
Vou fazer 700 dias! Sua presença é importante, não falta, senão eu vou morreeeee. Ok, não falta, não esqueça o presente, a tia, a avô, o papagaio, leve tudo que quiser, mas não falta.
Aqui está o convite:

Se Granizo estiver cheio, sinto muito, a festa não vai ser em outro servidor.
Outra coisa, não falta.
Esse dia vai ser muito importante para mim, só acontece uma na vida de um pinguim, e quero que esteja lá para festejar esse dia tão especial.
Quanto ao presente, tudo bem se não me der nada, só não esqueça que em um simples "plim" você pode desaparecer, afinal, eu sou uma fada.
Sinto que estou esquecendo de alguma coisa. Lembrei!
Não falte!


6 comentários:

b disse...

parabens fadas

Fadas 4ever disse...

Obrigada, Bia!

iojdpks disse...

parabéns! já até sei o q vou te dar..

iojdpks disse...

EU FALTEI! tive compromisso! depois te dou seu presente ok?

Anônimo disse...

parabens fadinha lindinha mas qual servidor era?

Anônimo disse...

adoro a fadinha me add fada

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores