Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Operação

Hi mortais!Hoje eu to filiz!:B Ontem comprei Toys do CP e desbloqueiei duas roupas =)
Bon sem mais nem longas,vamos mostrar logo essa porcaria maravilhosa que nos da trabalho toda a segunda-feira amém!
Primeiramente Gary te ligara à Cobrar G.G



Coloquei até uma musiquinha especial pro Gary no meu Telefone \Õ/

Agora ele ira te chamar na Sala de Comando Comandativa que é da EPF que agora comanda as coisas que a ASP comandava e...Ta chega!
Vá até o maldito painel todo estragado e você vera isso que o Gary esta tagarelando:



Resumindo:Ele quer bisbilhotar o banheiro feminino para ver coisas femininas...Safadenho...Ele quer que esconda a camêra átras da Enceradeira que esta atrás da cortina onde ele tera uma vista de Pinguinas gordas fazendo suas necessidades-n
É na Area VIP

Bom para instalar a Camera Tarada 3000 que ele deu nós vamos ter que jogar esse joguinho aqui:



Depois disso você ganhara sua medalha e ficara feliz para sempre!FIM!

~Lucas Picolé~Sem by,sem cy,sem sy,sem nada!Se eu to nú?Não!Eu não sou safado a esses pontos U.U

Ah,eu estou usando uma blusa e uma jaqueta agora por causa dos Codes!Se acharem que é Penguin Storm eu te mostro que não é...

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores