Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

domingo, 5 de setembro de 2010

Sala de Leitura

Olá, Pinguins!
Uma das salas que eu mais gosto é a Sala de Leitura, ela é super aconchegante.
Até o guia do Em Foco disse “esses sofás são tão confortáveis. Às vezes, fico tanto tempo sentado aqui que esqueço como é que faço para me levantar.”, e ele tem razão.
Para os iniciantes a estante têm:
  • Os “Contos de Pinguin”, histórias vencedoras dos Concursos de Redação enviados por pinguins do mundo inteiro.
  • Os “Livros dos Anos”, um novo é lançado a cada aniversário do Club Penguin, nele você pode relembrar ou conhecer as festas e até alguns pins.Também tem “O Diário do Capitão Rockhopper”, na última pagina tem a chave para os aposentos. O livro é bem divertido e você pode conhecer as aventuras do capitão, sua ilha e o do Yarr.
  • “Rockhopper e o Passageiro Clandestino” é um livro que conta quando Bambadee se escondeu no Migrator, na ultima pagina desse livro tem pulseira da amizade.
  • “O livro O Primeiro Show de Franky” é meu preferido por que eu amo o Franky. Ele conta como ele estava nervoso antes de começar o seu primeiro show.Tem o livro “Verdade ou Castigo?” o famoso verdade ou desafio, é a história de um pinguim desafiado a passar uma noite na caldeira. No livro também conta um pouco sobre aquele puffle verde em cima da caixa de som do dance club.
  • E também uma série de livros em inglês que você ganha moedas digitando as palavras, se chama pintando com letras, só pode ser jogado nos servidores americanos.
Se quiser se divertir com seus amigos e ganhar moedas jogue Mancala, é um jogo um pouco complicado, exige paciência estratégia e atenção, para saber como jogar leia as regras no mural.Enfim, na sala de leitura você pode se divertir com seus amigos e relaxar ao mesmo tempo em que tomam um café lendo um livro.

1 comentários:

Lamar disse...

vá ao club penguin ingles e de uma olhada nos livros

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores