Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Leve seu puffle preto para o Surfe na Caçamba!

O nosso amiguinho chamado Billy Bob fez mais uma postagem! Õ/
Vamos conferir?
**********************************************************
Olá, Pinguins!

Alguns de vocês devem ter percebido uma nova página que apareceu hoje no Livro de Selos... Cheia de selos do Surfe na Caçamba para conquistar! E a pinguinzada vai precisar da ajuda dos puffles pretos para colecionar todos os selos. Contem para a gente o que vocês acharam dessa novidade!

Nossa equipe já viu um montão de pinguins passeando pela Mina com seus puffles pretos. Aliás, a gente ficou de bico caído com as fantasias assustadoras que vocês inventaram. Gostei de ver a criatividade!


Oct. 5 Blog Image.jpg
Mudando de assunto, o Concurso de Iglus de Halloween vem aí logo, logo! O Screenhog vai falar mais sobre isso esta semana - fiquem de olho aqui no blog.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

**********************************************************
O que vocês acharam?
Comentem!
Eu achei bem legal os puffles pretos ajudaram no Surfe na Caçamba,mas acho que todos puffles deveriam ajudar em uma coisa :]
Eu já pensei e queria que o Puffle Amarelo ajudasse no S.O.S Puffles.Imagina?Ele desenhando com o pincel dele novos caminhos para a gente salvar a vida!Ia ser demais!
Mas agora,devemos esperar pelo novo post do Billy Bob :]


Até mais e...
PINGUINANDO!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores