Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Operação e Humor

Hehehe pessoal alesgria!\Õ/!Humor + Operação = Titio Picolé YEAH!Primeiro vamos com a Operação:



Primeiramente Gary te ligara dizendo que:Ele quer fazer Esqui-bumbum no mar,mas o barco falhou,pois esta sem circuitos!

O Local é o Ancoradouro,no Barco do Bóiacrossi =D,depois de muita procura eu achei o lugar!



(Se quiser ler o que esta escrito,clique para aumentar,se mesmo você clicar e não aumentar meu amigo lamento,vá correndo comprar óculos!)

Então o maldito joguinho dos pares de achar ou de Achar os Pares:



Viva a porcaria do joguinho YEAH!

Agora o que todos esperavam,mas antes: VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS?ESTAMOS CAPITÃO!EU NÃO OUVI DIREITOOOO!COMPRA UM APARELHO DE SURDEZ FELALAPUL! ¬¬'

Malz...

Agora umas fotos tirinhas para você NÃO ACREDITAR EM VOZES EM BAIXO DO SOFÁ ._.







U.U

E agora para você que adora jogar Desafio Ninja!Você quer TODAS as cartas do Desafio Ninja?Bah,pra que TODAS as cartas se você já tem a Carta Picolastica?Veja ela:



EURI!Fácil de ver,fácil de tocar,dificil de ter!

Como faço para ter essa carta?Eu respondo:

1º Queime seu baralho
2º Pegue seu monitor coloque no chão
3º Pegue seu cobertor e cubra ele
4º Fique nú e saia correndo pela vizinhança gritando:LUCAS PICOLÉ!
5º Coloque sua blusa preferida na boca,mão na cabeça que é o Picoléstation!
6º Pula que nem uma parereca pelada louca

Agora o custo:

1 Milhão de Moedas do Club Penguin ;D(É eu sou bonzinho)
Mas se você não tiver moedas a única saída é essa:



Mendigue!Então compre por Cartão:

Custos:

Ah lasque-se,compre,me de sua alma em troca,se dane,morra e eu fico feliz e você também!

~Lucas Picolé~

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores