Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Paint by Letters - Burnt Out Bulbs

Olá, Pinguins!
Eu já postei o primeiro livro do Paint by Letters, série de livros que só existe nos servidores em inglês, e agora irei postar o segundo.
Para jogar entre em um servidor inglês e na sala de leitura clique no livro Burnt Out Bulbs, na estante.

Você digitará a história, e quando tiver mais de uma palavra escolha uma e digite somente a que você escolheu, assim você mudará o rumo da história.
Eu irei traduzir a história, já que ela é toda em inglês.
Esse livro é mais difícil que o primeiro, tanto no texto como nas moedas, que aparecem em quase todas as imagens, e aqui será dito como consegui-las.
Lâmpadas Queimadas
Está era somente outra noite de diversão para mim e meus amigos passeando no Rinque.
No momento que eu estava prestes a marcar um gol, todas as luzes queimaram! O Rinque 
ficou mais escuro que um eclipse solar no Halloween!
Para ganhar a moeda arraste o disco na direção da seta para fora da imagem, ele voltará com a moeda, clique nela.
Felizmente, eu tinha minha lanterna/visão noturna para achar minha amiga e perguntar onde encontrar algumas luzes. "Estou feliz por te encontrar! Onde eu posso achar algumas novas lâmpadas de luzes?" Eu perguntei quando eu encontrei minha amiga. Ela sugeriu que eu procurasse no Farol.
Somente passe o mouse por onde a seta aponta e clique na moeda.
Eu cheguei no Farol para encontrar um pinguim batendo no(a) piano/bateria muito alto. Eu subi na cadeira e pulei/gritei até ele parar de tocar. Ele falou que a Cabana teria algumas lâmpadas.
Arraste a tampa do piano para cima, clique na moeda.
Na Cabana tinha um grupo de pinguins jogando Ligue-4 de cabeça para baixo/com pins. "Eu vi este(a) pinguim Dj/Viking/Alienígena colocar algumas em sua mochila quando eu estava no Sótão.
Clique no relógio e rapidamente clique na moeda.
O/A pinguim mergulhador/líder de torcida no Sótão ficou nervosa/surpresa em me ver olhando ao redor.  "Todas as lâmpadas de luzes sumiram depois que o Dj/Viking/Alienígena (a que você escolheu) as levou. Ele/Ela pode ter algumas (?) em seu iglu!"
Essa moeda é muito difícil de conseguir, provavelmente você vai ficar um bom tempo tentando conseguir. Você terá que remover o piso do Sótão, mas tem 4 camadas e cada uma vai para um lado, a primeira tem que ser arrastada para a direita, a segunda para a esquerda, a terceira para cima e a quarta para baixo, clique na moeda. Tem que ser muito rápido, já que o piso vai voltar.
Eu descobri um truque, que me ajudou a conseguir, não sei se isso funciona em todos os navegadores, Adobe Flash e computadores. Eu cliquei com o botão direito do mouse no piso, abriu um quadradinho, eu tive que remover o piso com o quadradinho aberto. Com isso eu jogava a primeira parte do piso pra direita e demorava muito para ele voltar.É complicado para remover a 4ª e 5ª camada com isso, acho que não dava para clicar em um pedaço do piso, o que dificultou um pouco, mas continuou sendo mais fácil assim. Foi tipo um bug, eu fiz várias vezes e em todas elas deu certo. Se quadradinho sumir abra rápido de novo, por que sem ele a primeira camada volta muito rápido.
Tentem com e sem essa dica e depois me avise pelos comentários se vocês conseguiram.

Essa parte do livro têm três versões, e o que vai mudar é a escolha que você fez entre DJ, Viking e Alienígena. Não é necessário ler todas, pule para a que você escolheu.
Se você escolheu Dj...
No iglu do(a) pinguim Dj , eu perguntei se ele/ela (o que você escolheu antes) tinha alguma lâmpada reserva. Para a minha surpresa ele(a) puxou um(a) barril/caixa térmica/saco de café e entregou ela para mim! Eu estava tão animado, eu corri de volta para o Rinque!
Olhe para o quadro e clique nos quadrados da pista seguindo a sequência das duas primeiras linhas dele. O cofre atrás do quadro abrirá, clique na moeda.
Eu abri o(a) barril/caixa térmica/saco de café e tirei as luzes. Mas quando eu coloquei elas no poste de luz, elas começaram a piscar cores em todos os lugares. 
Vermelho!/Rosa!
 Azul!/Verde! 
Amarelo!Laranja!
Agora três cores em vez de uma iluminando o Rinque.
Levante o gelo, clique na moeda.

A última página é sempre a mesma, por isso pule para o final da postagem se não quiser ler o resto.
Se você escolheu Viking, assim ficará sua história:

No iglu do(a) pinguim Viking , eu perguntei se ele/ela (o que você escolheu antes) tinha alguma lâmpada reserva. Para a minha surpresa ele(a) puxou um(a) barril/caixa térmica/saco de café e entregou ela para mim! Eu estava tão animado, eu corri de volta para o Rinque!
Conquistar essa moeda é um pouco mais difícil, mas é divertido.
Abra a lareira, se isso for uma, acho que só da para abrir com a tocha, depois acenda a lenha e feche o lareira. Clique na moeda.
Quando eu abri o(a) barril/caixa térmica/saco de café que o viking me deu, saltou bolas de fogo que iluminavam o Rinque em uma luz vermelha! Todos os meus amigos colocaram chapéus de viking/chapéis de piratas e dançaram ao redor do Rinque cantando canções de marinheiros.
Não sei direito, mas tem que arrastar a bola de fogo da direita, que na verdade é um puffle, quando ele subir clique na moeda.



No iglu do(a) pinguim alienígena , eu perguntei se ele/ela (o que você escolheu antes) tinha alguma lâmpada reserva. Para a minha surpresa ele(a) puxou um(a) barril/caixa térmica/saco de café e entregou ela para mim! Eu estava tão animado, eu corri de volta para o Rinque!
Pegue uma lava da luminária e coloque-a nos três retângulos/lâmpadas no teto. Clique na moeda.
Quando eu cheguei no Rinque o(a) barril/caixa térmica/saco de café que o(a) alienígena me deu começou a brilhar verde limão. As luzes flutuaram (?)! Meu amigos celebraram vestindo-se como robôs e dançando como galinhas/dançadores de hula-hula.
Pegue um ovni e coloque sobre o(a) barril/caixa térmica/saco de café. Clique na moeda.

Aqui está a continuação:
Então eu lembre que dia era...
Esse foi o Primeiro de Abril mais bobo que eu já tive!
Fim
Não tem moedas nessa página.
Se conseguir achar todas as moedas escondidas, você ganhará 800 moedas!

Qualquer dúvida, ou erros na postagem deixe um comentário.

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores