Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Paint by Letters - Lime Green Dojo Clean

Olá, Pinguins!
Lime Green Dojo Clean é o terceiro e último livro da série Paint by Letters.
Entre em um servidor inglês e clique em Lime Green Dojo Clean na Sala de Leitura.
Como nos outros livros Paint by Letters você digitará a história, e às vezes escolherá palavras que podem leva-lo a caminhos diferentes.
A maioria das páginas tem moedas escondidas, eu direi como conseguir cada uma.
Gosma Verde
Dojo Limpo
Eu sou o(a) pinguim mais (limpo(a)/trabalhador(a)) que eu conheço. Limpando as janelas do Dojo. Esfregando-as para baixo e fazendo-as brilharem. Me certificando com que ninguém deixou riscos para trás.
Para ganhar a moeda, arraste o cabo do esfregão para limpar a parte indicada na segunda imagem, clique na moeda.
Um dia quando eu estava trabalhando,você não saberia, alguns pinguins chegaram e trouxeram essa lata tão grande como (uma árvore/o mar) encheram até o topo com uma gosma brilhante verde.
Arraste a lata para cima, clique na moeda.
Eu olhei com espanto quando eles (pularam/cairam) dentro. Então um deles falou comigo com um sorriso, isto é uma festa colorida para que todos possam se expressar. Mas enquanto ele estava tão feliz, o lugar estava uma bagunça!
Para ganhar a moeda segure a gosma indicada na primeira imagem arraste pela imagem até ela sumir e a moeda aparecer.

Havia pinturas nas paredes e pinturas no teto, esses lugares com pinturas0 (estavam) muito desagradáveis/ (fizeram) eu me desesperar! E justamente quando eu pensava que não aguentava mais um pinguim começou a fazer marcas no chão.
Arraste o pinguim fazendo-o bater na parede de fundo e ir para o teto, arraste-o sobre as gosmas, clique na moeda que cairá do teto.
 
 
"Eu acabei de limpar o chão" eu disse alto "e agora vou ter que limpar de novo!" Mas você não sabia, esse esfregão que eu usei foi (mergulhado) no balde de gosma verde!/(usado) como uma peruca por um pinguim azul!
Quando terminar de digitar a página empurre os pinguins para o lado e siga a sequência indicada.
Agora eu enfrentei a decisão do que fazer. Meu esfregão foi inutilizado graças ao grupo. Os trapos que eu usei estavam estragados. Então subi na lata e comecei a (gritar/a fazer beicinho)
Arraste a lata para o lado e clique na moeda.
Então um pinguim respondeu "você está parecendo muito zangado! É hora para uma festa, mas você esqueceu? Talvez tenha uma maneira para eu te ajudar. E eu acho que sei o que devemos fazer!"
Clique na lâmpada e deixe-a cair, arraste-a até a outra lâmpada, sem encostar nas paredes do labirinto, clique na moeda depois de completar os três labirintos.

Se você escolheu gritar na ultima escolha sua história ficará assim:
O pinguim apontou em direção a uma caixa larga contendo algumas capas e um par de meias velhas "Vamos usar essas capas e limpar a bagunça!" Agora essa é uma ideia que eu ainda não tinha pensado!
Tire as capas de dentro da caixa e coloque as meias nas nadadeiras do pinguim, clique na moeda.

Se você escolheu fazer beicinho:
Então o pinguim apareceu com uma ideia tão boa "Por que usar somente uma nadadeira quando você pode usar oito?" Então um polvo apareceu para nos dar uma mão, e sete outras!
Puxe a tampa do polvo, ele irá voar e voltará com a moeda.

Quando a festa acabou, todos se juntaram! Eles ajudaram a limpar o Dojo sem receber pagamento. E quando nós terminamos, o lugar estava tão perfeito que você nunca iria imaginar que tinha acontecido um acidente verde!
Fim

 Clique em Done para ganhar 800 moedas!

Dúvidas, correções, sugestões ou qualquer coisa nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores