Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PIN,Peça e não sei mais...

Olá mortais...Depois de MUITA espera...Chegou no Palco Os Segredos da Floresta de Bambu!Bom eu já tinha visto...Agora antes do Post uma piada:
Qual é a diferença de uma mulher gravida,dum poste e de um Bambu?Simples:O a mulher da luz encima e o Poste da Luz embaixo =D!E o Bambu?Pra enfiar no Palco!



Eu sei seus segredos,eu sei quem você é,eu sei a cor da sua cueca-Qzão

Passando pela ponte mágica,mágicona,mágicamente que aparece se tem a Pena Dourada(eu já tinha,pra quem acha que a peça é NOVA).
Aqui esta o que acontece quando você passa pela Ponte:



Agora os PINs Pinosos que Pinam por ai pinaticamente pinante:

1ª versão da Pena Dourada(Encontrada no Posto de Observação não existe mais) e o Background que você ganha de atravessar a ponte:



Qui guei qui fiquei D=

Agora a localização dos 2 Pins

1º Dance Club!O PIN Pinastico Cenourudo comestivel!



Coelhinho Fufu,comi a cenorinha!Podi até cume,maisi vai te qui mi paga =D

2º Casinha da Mina!O PIN Pinastico 2ª Versão da Pena Dourada!



Depois de passar 2 horas procurando eu achei =D

Agora olhe como fica a Nova versão da Pena Dourada:



Essa tem uma bijuteria barata no meio!Agora se quiser adquirir a VERDADEIRA Pena Dourada Picolastica...Ligue para:0800-777-7000-666 custos:

Ligação Hiper Espacial para mim:6 Milhões o segundo
Fiozinhos Dourados altamente selecionados dourados de Fênix:8 Milhões
Frete espacial:2 Milhões
Jóia Rara:862 Milhões e 01 centavos =D

Da um Total de: Você não pode me pegar ;D

Tchau mortais,vou tomar chá,ele é melhor porque me relaxa,eu irei mandar um presentinho para vocês: GRANIZO!Muahauhauhahauha CHUVAS DE GRANIZO!Morram soterrados em neve bruta e gelo gelado!

~Lucas Picolé

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores