Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novo catálogo

Oi Pinguins !

Chegou o novo catalago e eu vou mostrar para voces os itens escondidos:



 É isso !

3 comentários:

Anônimo Zumbi disse...

GENTE FALANDO DE ROUPA A MEIA NOITE ENTRE O DIA CINCO E SEIS OUVE A MAIOR REVOLTA NO CENTRO OS PINGUINS ESTAVÃO PEDINDO ROUPAS APOIEM ESSA CALSA E VÃO LA NO LINK DA AJUDA E MANDEN SUA PERGUNTA PORQUE NÃO PODEMOS TER ROUPA

Antoine disse...

Oi, eu queria perguntar uma coisa para a Fada 4 ever.Bom lá vai a pergunta!
Fada 4 ever, vc não disse que estava com problemas na escola e tinha que se afastar do blog.Então por que não faz um concurso para ter mais postadores?
Fada faz esse concurso por favor!!!!!Quando vc lançou o concurso de contos eu ainda não tinha conta do Google.Já tentei fazer vários blogs e nenhum funcionou!Eu sei que eu daria tudo de mim para ganhar!Faça o concurso por favor!O concurso de contos, eu criei um monte só pra esse concurso!Me ajudaaaaaaaaaaaa faz o concurso por favor!!!!!!!!

Anônimo disse...

você esqueceu da página dos mergulhadores. o item escondido é um elmo de viking e está no peixe fluppy que está perto de um dos mergulhadores.

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores