Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Concurso de Iglus de Natal Encerrado! + Amigo Secreto

Olá, Pinguins!
O Concurso de Iglus acabou e o ícone de iglu foi removido.
Boa sorte a todos que enviaram o iglu!
Os vencedores serão anunciados no Club Penguin News dos dias 24 e 31!

Lembrando que teremos o Amigo Oculto para todos os visitantes do AZCP, para participar faça um cadastro no site Amigo Secreto. Clique em Começar a brincar.

Coloque as suas informações, se não quiser colocar endereço e CEP invente um que comece com nos números do seu estado e tenha 9 algarismos, lembrando que ninguém verá.
Confirme seu e-mail, faça login e nessa página  clique em localizar grupo.
Escreva Abaixo de Zero Club Penguin e clique em buscar grupo. Depois espere eu aceitar o seu pedido.

O sorteio será no dia 18 20 e a troca de presentes no dia 25. Os presentes serão virtuais, você não precisa gastar dinheiro com eles. Basta fazer algo pelo sortiado, como uma homenagem bem criativa. Use a sua criatividade.
UPDATE: Eu vou estar viajando no dia 18 e a data do sorteio foi alterada para o dia 20! Espero que não se incomodem. Desculpa.
Esperamos por você! Feliz Natal!

6 comentários:

Flávia *-* disse...

Mtu legal seu post fadas *-*
O blog está ficando atualizado de novo parabens! *--*

Lalalalala disse...

fadas, entrei pro grupo. mas se eu nao puder entrar no dia do sorteio e/ou no dia da troca dos presentes?

Fadas 4ever disse...

Arkmunt, tipo, provavelmente o site fará o sorteio no dia 20 e depois quando você entrar você verá quem você vai presentear. Se você não vier no dia da troca de presentes você dá e recebe o presente depois, quando você puder.

Lalalalala disse...

ah...ok! Mas claro q vou tentar comparecer. Só acho dificil eu entrar no dia 25. Ah... e obg por me responder XD

Lalalalala disse...

er... fadas.. outra perguntinha... como q eu vou fazer o presente e dar para o meu amigo secreto? tem alguma dica?

Fadas 4ever disse...

Use a criatividade :B

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores