Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Guia Turistico na Festa de Natal 2010

Olá, Pinguins!
Vamos fazer um passeio pelas salas decoradas para a festa?
Vamos começar no Centro.
Este é o Centro! Você pode aquecer as penas com um chocolate quente no Café... ajudar na Oficina do Papai Noel, no Dance Club... ou comprar roupas natalinas na Loja de Presentes!
Este é o Café... onde os duendes vêm relaxar e tomar um chocolate quente. Se você clicar na saca de café... pode jogar Empilha a Pilha!
Aqui estamos na Sala de Leitura. Entrem na fila para tirar sua foto com o Papai Noel! Olha o sorrizo para a câmera! Xis! Os três livros natalinos voltaram!
Este é o Dance Club! Joguem DJ3K ou entrem em no Concurso de Dança. Lá em cima vocês podem conferir a Oficina do Papai Noel... ou dar uma voltinha no trenó lá no telhado!
Precisamos de duendes aqui na Área VIP... para ajudar a empacotar e embrulhar presentes! Vá até o telhado para dar uma voltinha de trenó bem especial.
Ho ho ho! Aqui estamos no Trenó! Use os controles para fazer o Trenó voar. Para entregar os presentes é só apertar o botão!
Bem-Vindos à Loja de Presentes! Este é o lugar dos pinguins e duendes mais fashion!
Boas Festas! Bem-vindos ao Plaza. Aqui vocês vão ver o Estábulo das Renas. O Planeta Y está em cartaz no Palco... e está rolando um banquete na Pizzaria!
Bem-vindos a Pizzaria! Venham para o Banquete, tem gostosuras para todo o mundo! Vão até a cozinha para ajudar a fazer a ceia!
Sejam bem-vindos ao Icebergue! Daqui dá pra ver MESMO a Aurora Boreal!
Bem-vindos ao Pátio do Dojo! Como vocês podem ver, os ninjas levam a decoração natalina MUITO a sério! Entrem aqui para receber o treinamento ninja e comemorar!
Feliz Natal! Bem-vindos ao laguinho congelado do Ancoradouro. Peguem seus patins e aproveitem para deslizar no gelo!
Bem-vindos à Praia! Todo mundo está fazendo doações para a Coins For Change! Espalhem essa notícia e não se esqueçam de doar!
Este é o Farol. Uau! Olha só quanta moeda! Estamos enchendo o Farol para a Coins For Change! Vocês já fizeram suas doações? Tente jogar uma bola de neve, irá virar uma moedinha!
Este é o Posto de Observação. Estamos enchendo os canos de moedas para a Coins For Change! Fique de olho em trenó voadores se for Aventura a Jato!

Este é o navio de Rockhopper, o Migrator, Arrrr! Rockhopper desafia todos os marujos... a encher o Farol de moedas! Vamos trabalhar em equipe para juntar moedas para a Coins For Change!
Bem-vindos ao Cesto da Gávea! Humm, aquele boneco de neve me lembra alguém...
Chegamos ao Porão do Navio. Yarr e Rockhopper decoraram tudo para o Natal. Confiram os Itens Super-Raros do Capitão... e peguem camisetas da Coins For Change!
Aqui estamos nos Aposentos do Capitão! Joguem Caça ao Tesouro para ganhar moedas para a Coins For Change. Vejam o Quadro de Avisos... Rockhopper deixou um recado!
Bem-vindos a Estação de Esqui. É o lugar perfeito para cantar músicas de Natal. Juntem seus amigos e entrem no espírito natalino!
Esta é a Cabana! Vocês podem jogar Ligue-4, brincar de Pescaria no Gelo, ou contar histórias ao redor da lareira! O que será que tem nessas caixas de presente?
Este é o... humm... na verdade eu não sei onde a gente está... Mas essa é a maior àrvore de Natal que eu já vi! Tente jogar uma bola de neve nessa sala, ela irá virar um enfeite de árvore de natal!

Acabou nosso passeio...

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores