Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nova abertura da EPF

Olá pinguins! Agora, eu estava fazendo o login do meu pinguim, e olhe o que apareceu na página de login:




E quando eu estava ausente, e minha conexão caiu, apareceu um telefone azul no meu aparelho da EPF.




Agora estou curiosa de o que aparecia se eu clicasse nele...

Parece que na EPF veio um jogo chamado "Defensor do sistema" e é um jogo onde você pode ganhar selos e moedas, olhe a página de selos :


E deve ter muitas outras coisas por vir!

~Luana Dlara

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores