Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O quê vem por aí em Janeiro:

Olá, Pinguins!

Nossa equipe preparou um montão de novidades para este ano novo. Aqui vai uma espiada no que vem por aí em janeiro:

O que vocês acham que está por trás destas imagens? Escrevam seus palpites nos comentários!

Temos muitas outras surpresas planejadas para este ano.

Por enquanto, só vou abrir o bico para dizer que os fãs de puffles não ficarão desapontados...

Até mais e... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

Por Billybob em janeiro 06 2011 06:18
______________________________________________________

Eu acho que a primeira foto é a futura expedição, que será anunciada dia 14; A segunda foto eu não faço idéia; A terceira foto, eu acho que será os novos itens para agentes da EPF!


E você, o quê vocês acham que são essas imagens? Escreva nos comentários!


Horacio1997

2 comentários:

Horacio1997 disse...

Créditos ao ABAIXO DE ZERO CP.

Torrada disse...

Acho que a primeira foto são árvores e uns arbustos XD

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores