Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Opinião:

Olá, Pinguins!


Na semana passada, nossa equipe quis saber o que vocês esperam de bom neste ano novo e fifi96116 disse:


Oi Billybob!! Oi pinguins do Club Penguin!! Bom esse ano foi um ano de muitas alegrias e felicidades, e com certeza de muitas festas!! O que eu espero nesse ano que vem é que todos os pinguins sejam felizes, e que a Coins For Change, as festas, os puffles e os pinguins sejam ainda melhores! Eu quero que nesse ano todas as coisas que os pinguins fizerem sejam pelo bem e que sempre sejam melhores e maiores!! E eu também gostaria de desejar um feliz ano novo pra todos os pinguins e parabéns principalmente para os pinguins que fazem coisas boas!! Tchau pinguins, feliz ano novo e... Pinguinando!


Valeu, fifi96116!



O comentário de fifi96116 me fez lembrar de uma vez que vocês ajudaram a recuperar a ilha daquele terremoto - causado por um certo urso polar.

Então, esta semana, queremos ouvir os agentes da EPF.


Agentes - o que vocês acreditam ser a maior ameaça na nossa ilha?


Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin

_______________________________________________________

Eu acho que a maior ameaça da ilha é a Parafernália, o lugar não é escondido, é público, e é muito fácil de entrar ao acesso da EPF( Elite Penguin Force ), causando vários problemas na ilha!


E você,o que você acredita ser a maior ameaça na nossa ilha? Escreva nos comentários!



Até mais e... Pinguinando!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores