Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Penguin Mail

Olá, Pinguins!
Chegaram dois novos cartões postais no Penguin Mail, confiram:
Eu vou usar esse cartão postal para chamar meus amigos para Explorar a Natureza!
Você tem muitos selos? Mande esse cartão postal para seus amigos e mostre a sua coleção para eles!
A página de Cartões Especiais atualizou:
A página Amizade também:
E a de Jogos:
Agora eu tenho novos cartões postais para enviar para os meus amigos!

Linastar2

4 comentários:

Nathália Gil disse...

Legal! Vou convidar meus amigos para explorar a expedição comigo mas também não vou esquecer de enviar um cartão postal para que eles vejam meu album de selo!

Beijos Mel!

Unknown disse...

Legal vou gastar muito. kkkkk

Unknown disse...

vou gastar mais de 1.000 moedas. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adorei os novos cartões postais *u*

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores