Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Selos Aquabrabber #5 - Selos do Maré de Mariscos: SuperMarisco + MegaMarisco + Pérola + Pérola Negra + Marisco na Pressão + Marisco Comprimido + Hora do Marisco

Olá, Pinguins!
Para mim, o jeito mais fácil e rápido de conseguir muitas moedas é jogando Aquagrabber, eu consigo 600 moedas em menos de um minuto. Como? Simples, consiga todos os selos do Aquagrabber e jogue no modo ar comprimido do Marés de Mariscos.
Acha isso difícil? Não fica tão difícil assim se você ler nosso guia.
Mapa do Maré de Mariscos:


Selo SuperMarisco
Para conseguir o selo SuperMariscos leve A Grande Pérola para a rede. É simples, guie-se no mapa até a Pedra em forma de pérola pegue-a e coloque-a na boca do Marisco Gigante antes de pegar a pérola, depois pegue A Grande Pérola e leve para a rede.
Com isso você ganha o selo SuperMarisco!
Selo MegaMarisco
Para conseguir esse selo evite bater nas paredes e nos peixes, leve seu puffle rosa para o jogo e vá até a superfície quando seu submarino estiver cheio.
Completando a fase sem perder um submarino você ganhará o selo!
Selo Pérola
Pegue todas as pérolas brancas do modo Maré de Mariscos. Guie-se no mapa acima.
Selo Pérola Negra
Procure em um dos pequenos mariscos a pérola negra. Pegue a Grande Pérola também para completar a fase.
Marisco na Pressão
No modo ar comprimido não tente pegar o tesouro raro e cuidado para não bater nos peixes e paredes. Ao completar a fase conseguirá o selo.
Marisco Comprimido
Para conseguir o selo Marisco Comprimidnão perca nenhum submarino no ar comprimido, com prática e paciência você conseguirá esse selo, não encoste em nada!
Hora do Marisco
Para passar no contra o relógio e ganhar o selo Hora do Mariscp o melhor é ter um computador e uma internet rápida, mas para quem não tem algumas dicas podem ajudar:
  • Não tente pegar o tesouro raro, pois gasta muito tempo;

  • Quando você pagar um objeto e tiver que subir para levá-lo para a rede pegue um impulso, ao pegar o objeto deixe a garra bater no chão, com prática você conseguirá pegar impulsos.
  • Evite bater nas paredes e nos peixes, se você perder um submarino voltará para a rede, gastando mais tempo.
  • Certifique-se de que você não está com água no submarino, pois quando está cheio ele fica mais pesado e lento.
Parabéns, agora você já tem o selo Hora do Marisco!

E aqui você completa todos os selos do Maré de Mariscos. Espero que ganhem muitas moedas e muitos selos. Dúvidas? Tem outras dicas? Deixe um comentário!

1 comentários:

Nathália Gil disse...

Adorei o Post! Vou ver mesmo é o tutorial do maré de refri pois não consigo ganhar os selos refri na pressão e refri comprimido!

Beijos Mel4560!

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores