Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Guia Turistico na Festa dos Puffles 2011

Olá, Pinguins!
Vamos fazer um passeio pelas salas da Festa dos Puffles?
Começando pelo Centro.

No Centro está rolando a Festa dos Puffles! Eles são o bichinho favorito de todo pinguim.  Vocês podem adotar um puffle no Pet Shop, lá no Plaza... Corações para os puffles!

Este é o andar mais badalado do Dance Club. Olha só os puffles roxos caindo na pista... eles são profissionais! É isso aí puffle roxo!
Sejam bem-vindos à Área VIP... onde os puffles marrons gostam de relaxar e dançar! Também temos jogos de fliperama por aqui. Aquele elevador leva para a cobertura... vamos dar uma olhada!
Se você ficar algum tempo vai mudar o cardápio, têm pizza, docinho e café!

 
 Os puffles marrons devem adorar doces!
E café também!

Esta é a Cobertura do Dance Club! Olha só aquelas luzes! Arrisquem alguns passos na pista... ou experimentem o Toca-Música 3000!
O Musicatron 3000 têm 4 músicas, clique nele para muda-las. A minha preferida é a laranja.

Este é o Forte Nevado! Comecem uma guerrinha de bolas de neve com seus amigos... e os puffles também têm que participar, hein?

Esta é a Praça de Alimentação dos Puffles! Joguem puffitos para eles! Os puffitos são o lanchinho favorito dos puffles. É fácil fazer um puffle feliz!

Bem-vindos ao Plaza! A decoração aqui está puffantástica. Levem seus puffles para jantar na Pizzaria... assistir uma peça no Palco... ou visitar os amigos no Pet Shop.
Não esqueçam de pegar Boné Pufflemania Azul.

Está rolando uma Festa dos Puffles no Pet Shop! Aqui vocês podem brincar de pegar os puffles ou adotar om deles. Vocês também podem comprar móveis de puffles para seus iglus! Os puffles são criaturas nativas do Club Penguin. Todos eles gostam de pinguins e são ótimos bichinhos de estimação!
Veja o novo catálogo Adote Um Puffle!

Sejam bem-vindos à Floresta. Os puffles azuis estão se divertindo na piscina de bolinhas. Por que vocês não trazem os seus para brincar também? Se descermos esses degraus, vamos parar lá na Prainha.
Esta é a Prainha! Os puffles vermelhos parecem estar bem felizes por aqui! Você pode levar o seu para nadar no rasinho. Ou veja se você é mesmo bom no Pegando Onda! Leve seu puffle vermelho com você!
É, essa era a sala do puffle vermelho mesmo, mas esqueceram a caixa dele nos preparativos.
Os puffles brancos estão brincando aqui na Mina. Essas bolinhas de pelos são pequenas, mas poderosas. Traga o seu para patinar no gelo!
O chão dessa sala está igual ao do Rinque.
 Aqui temos a Piscina Subterrânea. Ela foi transformada em uma pista de skate. Os puffles pretos adora isso aqui! Tragam os seus para andar de skate... ou trocar uma ideia com os amigos.
Clique no botão vermelho.
Os puffles vão pegar fogo!
Sejam bem-vindos ao Ancoradouro. Este é um ótimo lugar para seus puffles brincarem. Você também pode jogar Boiacross. Peguem uma carona radical na boia atrás da lancha!
Esta é a Praia, onde fica o Farol. É o lugar ideal para relaxar com seus puffles. Às vezes um navio pirata fica ancorado aqui. O Capitão Rockhopper tem um puffle vermelho chamado Yarr!
Este é o Farol... onde os puffles amarelos estão soltando a imaginação! Que tal ter seu retrato pintado por eles? Dê uma olhadinha nessas esculturas incríveis... ou relaxe e assista a uma performance pufflística!
Para o puffle amarelo te desenhar fique na plataforma.
A lâmpada do Farol fica no Posto de Observação. Os puffles verdes estão curtindo lá em cima. Eles são os puffles mais doidinhos! Se você sempre sonhou em voar... leve seu puffle verde para uma Aventura a Jato.
Este lugar meio esquisitão é a Dimensão das Caixas... Como o nome já diz, ele é cheio de caixas... E também é um ótimo lugar para uma festa do puffle laranja!
Taque uma bola de neve nessa sala e ela vai virar um biscoito!

Aqui estamos na Estação de Esqui... onde os pinguins podem levar seus puffles para um passeio. Seu puffle precisa de exercício para ficar saudável!
O meu puffle marrom Bob fugiu, tenho que consegui moedas para adotar outro Bob.
Aqui estamos no Show dos Puffles! Mostrem as habilidades de seus pets em uma corrida de obstáculos... façam um penteado nos seus puffles e posem para os jurados... ou reservem seus lugares e aproveitem o show!
Lembrem-se de pegar a Jaqueta Pufflemania Listrada grátis!


Este é o Icebergue. É uma sala secreta... Mas, pelo jeito, um monte de puffles rosa já ouviram falar daqui! Se quiser mergulhar nas profundezas do oceano... dê uma voltinha no Aquagrabber! E leve seu puffle rosa com você!

Quais foram suas salas preferidas? O que estão achando da festa? Comentem!

2 comentários:

Nathália Gil disse...

Amei o post, super legal a Festa! Ótima ideia Fadas chamar as pessoas para participar! Beijos Mel

Anônimo disse...

Oie!

Nossa,que legal! Festa de puffles!
Demais! Adorei seu Blog!

Beijos!

Amy

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores