Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Notebook do Club Penguin

Olá, Pinguins!
A HP lançou um notebook do Club Penguin, o mini 100e. Ele vem com adesivos para personalização e 6 meses de assinatura no Club Penguin.

Tem alça para transporte, um design diferente com extremidades arredondadas para maior segurança, é emborrachado e o teclado é resistente a liquidos.


É muito leve, com peso de 1,45 kg e tem um teclado menor. A internet pode ser acessada pelo Wi-Fi, placa de rede ou com um modem para conexão de internet discada. Tem tela de 10,1 polegadas com iluminação auxiliar por LED e o sistema operacional é o Windows 7 Starter.
O processador Intel Atom N455 possibilita que gere menos calor, consuma menos energia, prolongando a duração da bateria, a memória do sistema é DDR3 de 2GB.
O notebook do Club Penguin chegará nas lojas a partir do dia 21 de fevereiro, mas já está a venda no site da HP por 1.099 reais.

2 comentários:

Nicolle Radde disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei :D talvez eu ganhe ummm!!!!!!!!! t adoruuuu fadaaaas vc e realmente uma fada!!!!!!!!!!! BY: rozara

vitoria and dos santos disse...

eu comprei um desses e ganhei 6 meses e n sei como usar me ajude

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores