Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Novo Postador

Olá pinguins!
Novo postador aqui!

Eu era postador daqui durante agosto - mas eu e a Fadas brigamos e fui expulso.

Já fizemos as pazes e estou aqui,postando denovo!

Essa é a foto do meu penguin sexy legal:
Nome: Fofomeno2
Ninja: Sim
Ninja D'água: Não
Ninja do Fogo: Não
Agente ASP/EPF: Sim
Dias de vida: 347 atualmente(Quase apagando velinhas de 1 ano :D )
Servers que mais entra: Floco de Neve,Deu Branco e Zero Grau

Essa é minha ficha!

Espero que gostem de mim,se não gostarem,tudo bem,porque cada vez estou melhorando mais!


Até a próxima postagem com...
~Fofomeno2,postando

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores