Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Opinião - Postagem Oficial

Olá, Pinguins!
Além de postar a opinião da semana Billybob também nos mostrou uma espiadinha para o novo catálogo dos puffles.
____________________________

Olá, Pinguins!

Valeu por todas as dicas na semana passada. Olhem só um ótimo comentário de Kelly68586:

Bem, eu irei manter a ilha segura. Acho que dar passeios, ser agente da EPF e reportar alguma coisa que não está certa irá ajudar nisso. Eu sempre me comportei ao pé dos outros pinguins, e, quando vou a festas não acho nada de mal. O que eu vejo são pinguins dançando! Mas, para manter a ilha segura, devemos todos contribuir. Devíamos dar uma festa da internet segura. E só participava quem fosse educado. Mas de resto, esta ilha é perfeita. Parabéns!

Ótimo, Kelly68586. É muito importante contribuir!

Agora, nesta semana, aqui no Opinião... Eu queria mostrar para vocês umas coisas novas que vão chegar depois da Festa dos Puffles. A nossa equipe está planejando adicionar uns itens novos. Vejam:
  
Mas, lógico, queremos saber de vocês antes! Então... O que vocês acham dos novos itens para alimentar seus puffles? Quais itens vocês gostariam de ter para alimentar seus pets aqui, e por quê?

Escreva nos comentários. Vamos publicar uma opinião (50 - 75 palavras) na semana que vem. Se a sua for escolhida, você ganha 10.000 moedas na conta do pinguim. Não esqueça de usar o nome do seu pinguim para adicionarmos as moedas!
 
Até mais e... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin 
____________________________
Isso foi o que billybob postou no Blog Novidades em português, mas no Blog Novidades em inglês há uma imagem diferente.
É o catálogo que será lançado na festa dos puffles! Está super legal! O que vocês acharam? Qual comida achou mais legal? Deixem um comentário!

2 comentários:

Nathália Gil disse...

eu amei as comidas novas! como será que os puffles vão come-las? Beijos Mel

Origamimo disse...

Adoreeei a ideia de ter novas comidas para os Puffles e acho que eles também vão adorar!
Poderia ter umas comidas bem saudáveis e umas mais estranhas tipo um bolo azul e uma bala que deixa o Puffle de outra cor. E uma ideia seria também que os pinguis pudessem fazer uma comida em um jogo.Os Puffles merecem!
Nome de pinguin: Yellow137
obrigada!

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores