Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Caça Maluca

Olá, Pinguins!
Para começar a Caça Maluca clique na caixa no topo da tela.
E aqui começa sua jornada!
"Pets Laranjas
Vem e vão
Onde roxo
é encontrado
em todo o salão"
A Dimensão das Caixas! É tudo roxo e os puffles laranjas estão sempre indo e voltando!
Se você não tem a caixa no seu iglu você pode entrar pelo portal do Forte Nevado!
Ahá, alí está o primeiro item!
Clique nele.
Vamos ao segundo item...
Fique em busca,
pelas areias,
onde enormes
montanhas
são vermelhas.
Areia, montanhas vermelhas, tudo isso lembra sol, calor, deserto!
Entre na primeira caixa!
Essa é a dimensão deserta, nunca pensei que pisaria em areia de verdade, onde está o segundo item?
Cliquem!
Uma tela branca
Que potencial
Sua imaginação!
é essencial!
Vamos desenhar!
Entre na dimensão rabisco!
Que tal fazer uma guerra de bolinha de neve?
Cliquem no lápis!
Agora cliquem na peça!
Em Marte
olhe estrelas,
procure bem
em toda parte.
Está mais que obvio que está na Dimensão Espacial!
Estou perdendo o ar.
Ligue as estrelas...
Clique no grampeador!
O palco é ideal
pro rei achar
uma pisca real
Para a Bobolândia!
Vamos pular na caixa!
Essa é a casinhas dormir do Bob, entendeu? "Bob"olândia...
Clique no pedaço da caixa.
Olho para cima
olho para baixo
de ponta cabeça
eu acho?
Sim, eu acho. Tá na dimensão das escadas!
Odeio escadas! ÊÊÊÊÊÊÊÊ
Que lugar horrivel!
Clique...
Siga a caminhar
onde tem rosa,
o refri
vai borbulhar
É claro que está na Dimensão de Refri!
Aaargh refrigerante é nojento!
Primeiro de Abril!
Para completar o labirinto até o gaiola saia e entre no mesmo barril, tipo, você entra em um barril, é transportado e entra naquele que você saiu, entendeu? ...
Pise nessa plataforma e espere até ela subir.
Clique na fita adesiva no Durex.
A Caça é Maluca!
ache os doces
pra não ficar
lelé da cuca.
Alguma dúvida de que está na Dimensão Adocicada?
Vamos completar a caça?
Agora é só clicar na colher e depois no pedaço de papelão.
E...
Parabéns você completou a Caça Maluca!
Clique em Receber Prêmio!
Eu quero.
Aqui só pode entrar caixas, eu sou uma caixa?
Essa é a dimensão estranha, vocês podem ver que ela é... estranha. Dãããã...
O que será que temos dentro desse armário?
Descobrimos!
Grátis!
Quanta confusão nessa longa jornada! O que vocês acharam dessa Caça Maluca? Eu achei... maluca.
Até mais e... Pinguinando!

1 comentários:

Jordana Laura # disse...

Ah sacanagem ! O meu não funcionou!
Apareceu bem assim : Você ganhou um plano de fundo!
Quando eu clico em colocar no meu inventário diz que o item não está disponivel!
E agora o que eu faço?
PS: Já tenhtei milhares de vezes

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores