Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

terça-feira, 1 de março de 2011

Obras do Pet Shop

Olá, Pinguins!
Como dito no Jornal o Pet Shop iria entrar em obras dia 1º, curiosos para ver as mudanças?
Já da para ter uma noção do que possa acontecer. Já vemos uma grande casa e um tubo no teto, o que será?
Clique e veja
Terá um novo tipo de cartão para o puffle. Agora terá "cuidar" onde você poderá pententear seu puffle! Bob vai adorar!
Também vai ter mais opções de comidas, e talvez de brinquedos e cuidados.
Leve seus puffles para o Pet Shop para ver o que eles acham!
O Bob falou que quer patins novos, será que ele vai ganhar?
Descubra no próximo epsódio de...
Obras do Pet Shop!

1 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que vai ter um segundo andar no pet shop!
Essa idéia é minha,dai eu enviei pro CP no começo de fevereiro,acho que vão usar minha idéia!!!



:D

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores