Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Opinião - Postagem Oficial - Japão

Olá, Pinguins!
Billybob postou a opinião da semana, vejam:
____________________________

Olá, Pinguins!

Como vocês devem lembrar, na semana passada nós perguntamos quais jogos de fliperama vocês inventariam se pudessem. A nossa equipe ficou impressionada com todas as suas sugestões! Aqui vai um comentário muito bom de max 285:

Oi! Adorei a ideia de poder criar um jogo. Eu e meu amigo adoramos criar jogos e se for do Club Penguin mais ainda. Mas vamos falar do principal: o jogo. Eu estava pensando em um jogo clássico, então pensei num jogo muito bom que o pinguim tem que pegar todos os puffitos e recuperar o puffle perdido e pensei em um jogo para dois pinguins em que o pinguim tem que ter a maior pontuação com o dado.

Foram ideias muito criativas, max 285! Agora, neste Opinião...



Desde que desastres atingiram países como a Nova Zelândia e o Japão, muitos de vocês pediram por ideias sobre como poderiam ajudar. Há muitas formas de ajudar quem está passando por dificuldades e doar dinheiro é somente uma delas. Vocês também podem doar seu tempo para ajudá-las! Então, esta semana queremos saber sobre alguma vez que vocês e um(a) amigo(a) trabalharam juntos para ajudar a sua comunidade!

Na semana que vem, vamos publicar um comentário de 50 a 75 palavras. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para ganhar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin
____________________________
Eu gosto de ir a creches, eu vou sempre em uma com crianças muito pobres, eu leio uma historia ou brinco com elas, é muito bom ver o sorriso no rosto delas. Uma vez eu ajudei a pintar o muro de uma creche com o colégio... Você não precisa doar nada para ver alguém feliz, dar carinho é o suficiente, mas see você pode ajudar doando roupas, alimentos, brinquedos para um necessitado, você estará ajudando ainda mais. Quando soube das vitimas dos deslizamentos na Região Serrana do Rio de Janeiro eu doei roupas que eu não usava mais, materiais escolares... Pequenos gestos, como diz a Coca-Cola, fazem a alegria de muita gente, basta estender a nadadeira.
Eu fiz um desenho em homenagem ao Japão também:
Se quiserem cliquem na minha obra de arte para apreciar mais os detalhes... mas também não olha de mais para achar defeito!
Perceberam que não é pra copiar né?
O que vocês já fizeram para ajudar os outros?
Até mais e... Pinguinando!

1 comentários:

Torrada disse...

Legal

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores