Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Squidzoid X Shadow Guy & Gamma Gal Volta ao Palco

Olá, Pinguins!
O clássico Squidzoid X Shadow Guy & Gamma Gal voltou ao palco!
 Vamos entrar para ver!
Está no palco uma tradicional história de super heróis e monstros que tentam devorar a cidade como em As Meninas Super Poderosas, será que Shadow Guy e Gamma Gal conseguiram deter esses monstros?
Não Dé, essa roupa não está no figurino, eu sou a nova vilã, muahahahahaha, tá chega, essa risada é ridícula.
Compre sua fantasia favorita para atuar no palco!


Repórter Bonzinho
Uma boa notícia não espera por ninguém, e esse repórter faz jus à sua profissão! Ele pode ser bonzinho, mas não é medroso e, armado com sua leal câmera, esse jornalista enfrenta o perigo para que você possa ficar tranquilo.


Squidzoid
O mostro mais temido de todos. Com mais de 30 metros de altura, Squidzoid pode surgir do nada, destruir tudo em seu caminho, e desaparecer sem deixar vestígios. Qual será o segredo dessa ameaça tentaculosa?

Shadow Guy
Camuflado pela noite, abrigado pelas sombras, ele assiste tudo da escuridão. Shadow Guy é o sombrio desenfor do Club Penguin, e nosso destemido herói leva a justiça onde for. Vilões, já podem começar a tremer as penas com a Onda do Shadow.
Gamma Gal
Surgindo no ar em uma bolha de pura coragem, Gamma Gal praticamente inventou o POW!, o SOC! e o TUM!. Ela pode ser pink, mas a vida dos vilões não fica nada cor de rosa quando Gamma Gal está por perto. Bandidos, tomem cuidado!
Nessa página todos os pinguins podem comprar o Plano de Fundo Cidade!
Agora é só juntar seus amigos e fazer um grande espetáculo!
Até mais e... Pinguinando!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores