Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

terça-feira, 29 de março de 2011

Pinte o Sete e Leve um Chapéu

Olá, Pinguins!
No Ancoradouro, taque bolas de neve no quadro para ganhar um Chapéu de Hélice Roxo!
Ao terminar de pintar o primeiro quadro o baú vai abrir e soltar o chapéu.
Caminhe até ele. E clique em Sim!
Undefined? Bug?
Se você continuar tacando bolas de neve, ainda aparecerão dois quadros.
Um pinguim com seu puffle vermelho.
E um pinguin tomando café com seu puffle verde.
Até mais e... Pinguinando!

3 comentários:

Christian disse...

eu quero saber como conseguir o chapéu agora em setembro de 2011 aposto que agora vc não sabe né

Fadas 4ever disse...

Esse item é antigo, não tem como conseguir. Espere que provavelmente ele poderá voltar.

Fadas 4ever disse...

Vi seu outro cometário.
Primeiro, as regras são para o xat, não vejo nada de mais nelas, servem para manter uma boa comunicação e o respeito, algo que você não tem, pra tudo existem regras, tudo.
A questão do domínio, eu sei por domínio mas acho bobagem, qual a vantagem em ter um domínio? Nenhuma, só perda de dinheiro, tenho um domínio grátis e não não há nada de mais nisso.
Favicon eu também sei colocar, mas tenho muitas coisas mais importantes pra fazer do que isso.
Meu contador de visitas buga quando recebe grandes quantidades de visitas, mas de mês em mês eu tento colocar as visitas na quantidade certa, que mostra nas estatísticas do blog, assim a quantidade não fica muito distante da realidade.
Eu me dedico muito mais as postagens do que a aparência, porque o meu objetivo ao criá-lo foi ajudar os outros pinguins. A maioria dos blogs sobre o jogo não se incomodam de ter postagens mal feitas e preferem ter um lindo template, eu me importo.
Me diga qual é o seu "site" e saberemos qual é o "lixo".

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores