Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sábado, 2 de abril de 2011

Curiosidades do Centro na Festa 1º de Abril

Olá, Pinguins!
Eu já postei todas as salas da Festa 1º de Abril, agora vamos analisar todas as salas!
Vamos começar pelo Centro.

Os prédios do Café e da Loja de Presentes estão metade transparentes!
Você pode escalar sem precisar de teia e nem da fantasia de Pinguim-Aranha até acima da porta, depois disso, se você subir um pouco mais, vai entrar na Loja de Presentes ou no Café, só que você não entra, você só aparece dentro dela... algo muito complexo, que faz a gente pensar em pra que serve a porta...
Isso tudo me levou a ver um dos cartões postais do CP para ver se havia algo estranho nele.
No cartão de boas vindas mostra que as laterais do Café e da Loja de Presentes estão alí!
Isso é impossível! Deve ter alguma coisa a ver com o Herbert! Vamos investigar! Contem suas hipóteses nos comentários!
Até mais e... Pinguinando!

1 comentários:

♥Juh♥ disse...

Fadas sou sua fã e fã do blogger
eu peso por deus para vc deixar eu ser postadora do seu blog!
eu sei postar muito bem e sempre entro no server zero grau e sempre sou a juju19000
pf deixa eu ser postadora????????????????????????????
please!

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores