Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sábado, 2 de abril de 2011

Guia Turístico - Festa 1º de Abril

Olá, Pinguins!
Vamos fazer um island tour pelas salas da festa de 1º de Abril?
Aqui fica o Centro! Coisas engraçadas estão acontecendo em todo lugar... mas o Café, o Dance Club e a Loja de Pretentes... estão abertas normalmente. Ou eu deveria dizer Anormalmente?
Este é o Café. Eles servem chá, molho picante, água, leite... Refri, pães, tortas... balões, torradas, waffles... e bolo. Acho que isso é tudo.
Aqui fica o Dance Club. Durante a Festa de 1º de Abril, rola uma demonstração da mais alta tecnologia em eletrônicos. Devo dizer que é de eletrizar. Entenderam? Elétrico? Eletrizar?
A saída dessas três salas estão no Icebergue???
Bem-vindos ao Icebergue! Parece familiar? Já estiveram aqui? Sentindo-se perdidos? Confusos? Nove de dez guias recomendam... usar o mapa para dar umas voltinhas!
Aqui fica o Forte Nevado. Parece que o Forte derreteu um pouco de tanta maluquice. Aqui também temos uma porta especial que leva... à fonte de 97.5% das caixas da ilha. A Dimensão das Caixas!
Bem-vindos á Pizzaria! Aqui você encontra a comida mais deliciosa da ilha... sorvete! Oh, eles também servem pizza... o que é ótimo para guerras de comida!
Esta é a Prainha, onde você pode pegar algumas ondas maneiras... Não se esqueça de voltar!
Aqui fica o Caldeirão! Ops, digo Caldeira! Não sei para que serve aquele timer... O que será que acontece se esperarmos chegar ao fim?...
Aqui é a Caverna, e a Piscina. Também há janelas para ver o fundo do mar. Espere um pouco e vai ver um caranguejo passar.
Agora vamos surfar na casca de banana?
Bem-vindos ao Ancoradouro! Onde vocês encontram o Boiacross... e muitos artistas! Joguem tinta na tela... e criem uma obra de arte!
Bem-vindos à Praia... onde as coisas não são tão calmas quanto parecem. Parece que alguém mexem na porta do Farol...
Bem-vindos ao Farol. Parece que várias caixas foram deixadas por aqui. A migração de caixas é comum durante a Festa de 1º de Abril... não esqueçam de clicar em todas elas!

Bem-vindos à Sala da Flechinha Giratória! Bom, isso é meio doido... não há nada no meu manual sobre isso! Mmm... Vou inventar alguma coisa. Esta sala é feita de cobertura de bolo puffle azul!

Bem-vindos à Dimensão das Caixas! Esta quantidade absurda de caixas... basicamente enlouquece quem passa por aqui. Ma eu acho demais... e muito louco!
Acredito que esta deve ser a Dimensão Deserta. Por favor, cuidado para não abraçar os cactos. Eles dizem que o tempo voa quando estamos nos divertindo... lembrem-se disso enquanto explora esta áerea.
Esta é a Dimensão das Escadas. Voce pode ir para cima, para baixo, girar... vá em frente, ou melhor, para trás. Divirta-se como quiser.
Uau! Olha este lugar! Parece que alguém esqueceu de colocar os planetas... nos lugares certos. Se tiver um tempinho... tente colocar uma lua, ou algumas estrelas.
Depois que você pega o grampeador, ligando as estrelas, você pode decorar o céu com os planetas e estrelas clicando neles.
Essa é a Dimensão Adocicada! Uma Dimensão inteira dedicada aos doces... isso me deixa muito feliz! Não deixe de escovar os dentes após as refeições!
Não tenho certeza de que lugar é esse... então vou chamar de Dimensão Rabisco. É um lugar bem criativo... para soltar a imaginação!
Ta-da! Aqui é a Bobolândia... que é um lugar assim... bobo. Sabe contar piada? Vá até o palco e cole um sorriso nos bicos da plateia. Veja sua pontuação maluca no final!
Esta é a Dimensão de Refri.  Se quiserem ir até o outro lado... é preciso encarar o labirinto maluco.

Ok, não tenho ideia de onde estamos. O que é isso? Por que aquela ponte é um piano? Aquelas estátuas se mexeram? Deve ser o passeio mais estranho que já fizeram.


Aproveitem bem essas salas, a festa vai terminar dia 4!
Até mais e... Pinguinando!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores