Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sábado, 14 de maio de 2011

Club Penguin Medieval Party 2011 Sneak Peek - Video

Olá, Pinguins!
Happy77 enviou um video da Festa Medieval em seu canal no YouTube.


A Festa começará dia 20 e esse sneak peek nos deixou muito ansiosos.
Primeiro pegue o item grátis, o que deve ser? Acho que é só clicar no botão verde depois dos outros de outras cores que vão subir para abrir o portão.
São três labirintos, provavelmente com níveis de dificuldade diferentes.
Parece um daqueles jogos de copos, que os copos ficam girando e você precisa descobrir onde está a bolinha de tal cor.
Capacete de Cavalheiro Branco já está no seu inventário.
Esses olhos são assustadores! O que será? Vamos para a Caverna de Batalha!
São dragões gigantes! Parece que eles não querem que você atravesse a ponte.

Estão prontos para essa jornada?
Até mais e... Pinguinando!

4 comentários:

Unknown disse...

A festa medieval vai ser o máximo , eu espero !
Nunca completei um jornada , mas esse ano vou poder fazer 3 !!

Sonic the hedgehog disse...

Na minha opinião, seria legal se o club penguin ja fosse medieval! ia ter jornada todo dia!

ஐღ๓คгเคภคღஐ ஐღ รคเภtღ ஐ disse...

Eu estou ansiosa, ainda mais agr que virei assinante! Vou poder ir nas jornadas!

Anônimo disse...

Esse video ficou muito legal,e ainda que Happy77 faz videos mostrando o que vai ter na festa!

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores