Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

domingo, 1 de maio de 2011

Sem Pagamento?

Olá, Pinguins!
Hoje é dia 1º, sabe o que isso significa? Que é dia dos trabalhadores! de pagamento!
Ele falou que não tinha nada na caixinha de correio, nem na minha caixa de mensagens!
Cadê meu pagamento?! Minha caixa de mensagens nem está cheia e as moedas também não chegaram. Tem gente que já recebeu o pagamento, mas eu não. Que triste, estou pobre, o Bob ta reclamando que está com fome e eu quero moedas paga comprar o Estilo Pinguim que vai chegar...
Até mais e... Pinguinando!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores