Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sábado, 9 de julho de 2011

Sai Assombração - Parte 4

Quem é fã do Sai Assombração a parte 4 acabou de sair quentinha do forno.
Bem, vou mostrar todos os vídeos porque alguns de vocês não devem ter visto os outros. Vejam:

Parte 1

Parte 2:




Parte 3:

Não consegui colocar esse vídeo, deu algum erro mais o link:

Parte 4: ( o novo capítulo)


Espero que gostem da série... Breve estarei devolta com o 5° capítulo!
Até mais e... Pinguinando!

~Linastar2

1 comentários:

Ly disse...

Oi!! Amo o "Sai Assombração"!! Mas eu queria dar uma ideia.Ela é assim: eu queria que tivesse uma pinguinzinha(de preferência eu), que em algumas falas suas ou da Lalalalinin fosse sabe,tipo fazendo piadinha ou comentários sabe?
Eu gostaria muito que você colocasse a minha idéia nos seus outros vídeos!
Beijocas
O nome da minha pinguim é:
Pode ser Irma41390 ou RoxyPops2,mas eu entro mais no da Irma.
Marca um server pra gente se encontrar.(Eu entro mais no Deu Branco.)

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores