Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mynie

Olá Pinguins!
Eu sou a nova postadora desse blog super legal! Agradeço a Linastar e a Fadas 4ever por terem me dado a oportunidade a postar aqui! Para quem ainda não me conhece, aí vão as minhas informações:
                                                   Nome: Mynie
                                                   Idade: 484
                                                   Assinante: Sim
                                                   Agente Secreta: Sim
                                                   Guia: Sim
                                                   Ninja: Sim
                                                   Servidores: Montanha Nevada, Zero Grau
Espero que gostem das minhas postagens!
Até mais e... Pinguinando!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores