Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Notícias dos Bastidores: 16 de agosto - Postagem Oficial

Olá, Pinguins!
Mais novidades do que a equipe do CP está preparando!
_____________________
Olá, Pinguins!

Estou aqui para trazer algumas notícias rápidas sobre o que a gente tem feito no escritório do Club Penguin. Estamos contando as penas para as novidades que vem aí nos próximos meses! Aí vão algumas delas:

Novo nível do Defensor do Sistema - Estamos quase terminando o novo nível do jogo da EPF, Defensor do Sistema. Ele será lançado no fim desta semana. Lembre-se que você precisa ser um agente secreto para jogar! 

A Grande Corrida - Na semana que vem, vamos lançar pela primeira vez "A Grande Corrida", uma festa para fãs dos esportes radicais! Eu abro mais o bico sobre isso na semana que vem. Por enquanto, aí vai uma espiada:

Depenando bugs - Continuamos consertando alguns bugs que estão por aí. Não se preocupem -  ouvimos vocês e estamos trabalhando neles toda semana. Valeu por contarem para a gente sobre eles! Lembrem-se de falar qual navegador vocês estão usando e o servidor em que estão na hora de avisar a gente sobre um bug.

Testes no Beta Team - Estamos dando os toques finais em algo especial para a pinguinzada que testa o Beta Team. Testadores: preparem-se para ajudar a testar algo um pouco diferente de um jogo... 

Como sempre, deixem suas perguntas nos comentários. Estamos aqui para ajudar!

Até mais e... Pinguinando!

Equipe do Club Penguin

_____________________
Parece que eles estão trabalhando muito para organizar tudo.

Até mais e.. Pinguinando!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores