Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sábado, 3 de setembro de 2011

Bug - Meia Rampa

Olá, Pinguins!
Eu mostrei meu iglu aqui.
Depois de um tempo, eu entrei no meu iglu e ele estava assim:
Eu não tinha mexido em nada! Todas as pistas meia rampa saíram do lugar!
Quando eu tentei colocar a meia rampa de volta no lugar ela não ai, ficava transparente, se eu apertasse a seta pra cima ela ficava no iglu, mas no tamanho grande ela não ficava.
Pelo menos já acabou a Grande Corrida, tenho que arrumar meu iglu.
Até mais e... Pinguinando!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores